quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Notas do autor

Todos os fatos são verídicos e todos as pessoas existem, somente há algumas localidades e pessoas das quais troco nomes para não os expôr.
Algumas pistas foram medidas em loco mas, nem todas consegue-se medir sozinho para ratificar as medidas retiradas de fontes diversas, como: pessoas envolvidas, revistas, jornais e internet. Existem mais pistas nos Estados visitados que não foram conferidas pois, algumas os próprios skatistas locais informavam que seu estado de conservação ou engenharia não permitia, na época, a prática do esporte. Várias outras eram de conhecimento mas não foram visitadas ou visualizadas porque se deu preferencia em encontrar as da modalidade em questão, não sobrando tempo para passar em todas as demais.
No livro há um capítulo em que descreve as diversas modalidades de skateboard praticadas no Brasil, bem como suas categorias e as normas, regulamentos e critérios de julgamento para campeonatos oficiais, a fins de elucidar e esclarecer a forma com que o esporte skate é organizado, regulamentado e representado por orgão competente no País, frente a poderes públicos e sociedades organizadas.
Nas fotos estão as pessoas mais significativas das quais vi andar ou andaram comigo respectivamente nas pistas que foram tiradas, todas são de minha autoria. Em localidades das quais andei sozinho as fotos são de minha pessoa.

Um comentário:

  1. daew ricardo o blog ta legal tem poca coisa ainda mais oque tem nele ta masa.vlw abraço

    ResponderExcluir